segunda-feira, 4 de abril de 2016

Oculus Rift e HTC Vive VR | Passo maior que a perna.


Realidade virtual é um grande começo. Bem, quase. Oculus Rift e HTC Vive VR começaram sua jornada para levar este produto até as mãos do onsumidor, porem ambos também tem sido assolado
por causa da entrega e pré-encomenda. A Oculus lançou recentemente uma declaração pedindo desculpas pelo atraso no envio, como recompensa, prometeu frete grátis para apaziguar os compradores descontentes. Agora é vez dá HTC, para se desculpar. Dirigindo-se aos relatos de auto-cancelamentos de pré-pedidos, a empresa prometeu resolver e corrigir o problema mas oferece nenhuma recompensa, afinal, estes são ainda são apenas pré-encomendas.

Há relatos de vários lugares que as pré-encomendas para o fone de ouvido HTC Vive foram canceladas inexplicavelmente e sem a menor cerimônia., HTC não detalha as especificidades do problema além de um problema generalizado "questões de processamento com instituições financeiras". Talvez HTC não contava ser bombardeado de 15.000 pré-encomendas dentro dos primeiros 10 minutos de pré-encomendas, especialmente tendo em conta que cada um custa US $799.

A boa notícia é que a HTC esta trabalhando em cima destas questões funciona sobre essas questões. Isso mesmo, e já restabeleceu algumas dessas ordens pré-cancelado.



Se o HTC Vive  Obtém os elogios de qualidade no hardware  e mesmo com tantas reclamações não deixa de ser vendido, mas é uma batalha que a HTC não pode perder, considerando os terríveis desafios que enfrenta no mercado de smartphone.

Fonte: HTC Vive

0 comentários: